OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem suspeito de estupro de vulnerável contra crianças é preso no Oeste...

Homem suspeito de estupro de vulnerável contra crianças é preso no Oeste de SC

Conforme a Polícia Civil, vítimas possuem cinco, sete e nove anos; Além de abusar sexualmente das crianças, o suspeito as ameaçava com uma arma de fogo de pressão, bem como de um facão, saiba mais:

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem, de 26 anos, foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (08), pela prática de crimes de estupro de vulnerável contra três crianças, em uma residência do município de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informou a Polícia Civil, as vítimas possuem cinco, sete e nove anos.

“Os crimes foram noticiados a Polícia Civil no dia 24 de junho do corrente ano, quando a genitora dos menores informou que o marido da cuidadora das crianças havia praticado a infração penal, oportunidade em que foram colhidos elementos probatórios contra o investigado, suficientes para que a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito”, informou a Polícia Civil. 

A medida cautelar de natureza pessoal foi deferida pela Autoridade Judiciária competente, ainda na semana passada, mas o investigado tinha empreendido fuga de sua residência. 

- Continua após o anúncio -

Conforme a Polícia Civil, além de abusar sexualmente das crianças, o suspeito ameaçava os menores, se utilizando de uma arma de fogo de pressão, bem como de um facão. 

Na tarde desta segunda-feira, o suspeito foi localizado e capturado pela Polícia Civil, ocasião em que foi interrogado, mas permaneceu em silêncio. Após os trâmites legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da justiça. 

O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 (dez) dias. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se