Homem suspeito de estuprar mulher, filha e neta é preso em Santa Catarina | ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem suspeito de estuprar mulher, filha e neta é preso em Santa Catarina

Com o homem, a Polícia apreendeu uma arma de fogo e munições

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil na madrugada de quinta-feira (13), em Lebon Régis (SC). Ele é suspeito de estuprar diversas mulheres, entre elas, mulher, filha e neta.

O homem começou a ser investigado através de uma denúncia feita pela família. Segundo a Polícia Civil, a menina – que é filha do genro, neta por afetividade do suspeito- contou para a família que sofria abusos desde que era criança e não aguentava mais as investidas do agressor. 

Através dessa informação a família procurou a Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Caçador (SC). Os policiais encaminharam os procedimentos – que envolveram conversas com um psicólogo policial e exames de perícia – que confirmaram as suspeitas. 

Conforme a investigação se desenvolveu, outras vítimas apareceram – entre elas, a mulher e a filha do suspeito. A Polícia Civil informou que as vítimas relataram que o homem é violento, andava armado, e elas não haviam denunciado os abusos por medo de represálias contra elas e demais familiares. 

Na manhã de quarta-feira (12), o delegado do município representou pela prisão preventiva do suspeito – motivada pela gravidade da situação. O pedido foi atendido pelo Ministério Público e pelo Judiciário, com a expedição do mandado de prisão nesta quinta-feira (13). 

Em uma busca na residência do homem, a Polícia Civil encontrou um revólver e munições. O homem foi preso e encaminhado ao presídio de Caçador. As investigações ainda estão em andamento, para esclarecer os crimes.

Comentários do Facebook