
O corpo de um homem, de 42 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em meio a galhos, na linha Jacutinga, no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O fato foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta terça-feira (24).
“Boa noite senhores de imprensa. Localizamos o corpo do senhor desaparecido. Estava em meio a galhos, a uns três quilômetros rio abaixo de onde desapareceu”, informou o Corpo de Bombeiros.
Conforme informações da rádio Atual FM, o homem estava desaparecido desde a última semana. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo. A causa da morte ainda não pode ser apontada pelas autoridades, porém, como o corpo foi encontrado próximo ao rio, a suspeita é de afogamento.



