OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem que desapareceu caçando javalis é encontrado morto

Homem que desapareceu caçando javalis é encontrado morto

Foto: Jornal A Platéia

Após quatro dias de buscas, na noite desta terça-feira (29), populares encontraram o corpo do caçador erechinense, Anderson Pieniak, de 26 anos, que desapareceu no sábado (26), quando participava de uma caçada de javalis com nove pessoas, no interior de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

A Brigada Militar e a Polícia Civil confirmaram o encontro do corpo. Segundo a reportagem do Jornal A Plateia, trabalhadores realizavam vistoria na região, quando se depararam com o corpo de Anderson debruçado na beira de um pequeno açude. Ao lado, foi encontrada a arma utilizada para caça e o GPS que ele portava.

O corpo foi encontrado há 10 quilômetros de onde as buscas estavam concentradas. Ele foi periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que encerrou os trabalhos por volta da meia noite.

- Continua após o anúncio -

Um laudo cadavérico deverá apontar a causa da morte, mas existe a suspeita de que Anderson tenha sofrido um mal súbito, pois o corpo não apresentava ferimentos.


Foto: Jornal A Platéia

Desaparecimento

Anderson se distanciou do grupo após decidir perseguir sozinho um Javali que havia passado próximo próximo a eles, por volta das 13h quando faziam uma pausa para se refrescar.

Um dos companheiros teria ido junto com Anderson, mas no caminho desistiu do percurso por conta da mata fechada. Depois disso, o homem não foi mais visto.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se