OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem que atropelou e matou ciclista é identificado no Oeste de Santa...

Homem que atropelou e matou ciclista é identificado no Oeste de Santa Catarina

Vítima morreu nesta sexta-feira, saiba mais detalhes do caso:

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina identificou, na tarde desta sexta-feira (13), um homem de 36 anos, responsável por atropelar e matar um idoso, de 67 anos.  O fato aconteceu no dia 07 de maio, por volta das 18h30.

Conforme a Polícia Civil, na data do atropelamento, o idoso pedalava sua bicicleta em via pública, quando foi atropelada por um veículo automotor não identificado, não sendo socorrido pelo condutor do automóvel que fugiu do local, sem prestar qualquer assistência.

A vítima foi socorrida por terceiros e conduzida ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira.

- Continua após o anúncio -

Desde o dia dos fatos, os Policiais Civis da cidade de Águas de Chapecó iniciaram as investigações, para localizar o veículo e o motorista responsável pelo atropelamento. Após analise de imagens de circuitos de videomonitoramento de locais próximos, os policiais civis constataram que o veículo que teria colidido com bicicleta da vítima era um Peugeot, de cor branca.

Diante das informações preliminares, os policiais civis continuaram a investigação e conseguiram localizar o automóvel, ainda danificado pela batida, escondido em uma determinada residência da cidade.

O proprietário do automóvel, muito nervoso, recebeu os policiais civis e de início negou o crime, mas após saber da morte da vítima, confessou a infração penal. O investigado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, a fim de ser submetido aos procedimentos legais.

O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio culposo majorado pela não prestação de socorro à vítima. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe