OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem que atirou contra mulher e criança morre de overdose no hospital...

Homem que atirou contra mulher e criança morre de overdose no hospital em Xaxim

Dupla tentativa de homicídio ocorreu no sábado


Foto: Polícia Militar

O homem de 25 anos que atirou contra uma mulher e uma criança no fim da tarde do último sábado (18), em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, morreu de overdose no hospital  do município. A dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18 horas, na Rua Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade. A mãe foi conduzida ao hospital em situação estável, já a criança, em estado grave. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações através da Central de Emergência, que em uma residência estava ocorrendo disparos de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até o local, onde  após intensa luta corporal, o suspeito de efetuar os tiros, já havia sido detido pelo proprietário da casa.

- Continua após o anúncio -

Ainda conforme a PM, o jovem era primo da mulher e estava sob efeito de drogas. Durante a briga o suspeito teria efetuado diversos disparos de arma de fogo e atingiu mãe e filha que também estavam na residência. A menina de apenas um ano chegou a ficar com o projétil alojado no pescoço. 

Após serem atendidas, a mulher e a filha foram encaminhadas ao hospital. Já o suspeito da invasão também foi socorrido em overdose, encaminhado para a unidade hospitalar, porém não resistiu. 

O proprietário da residência foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, juntamente com armas e munições apreendidas, – uma pistola Taurus calibre .380, usada nos disparos, e uma espingarda calibre 40 Taquari, com 31 cartuchos – 5 deflagrados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe