segunda-feira, setembro 15, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem que agredia companheira com facão morre baleado em Santa Catarina

Homem que agredia companheira com facão morre baleado em Santa Catarina

Homem possuía passagens policiais por violência doméstica, resistência e porte ilegal de arma de fogo

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem, de 30 anos, morreu baleado, após agredir a companheira, de 19 anos, com um facão, na rua Tomé José de Ventura, no bairro São Paulo, em Navegantes, no litoral de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 18h, da quinta-feira (31).

Conforme o relato da PM, uma guarnição foi até o endereço para averiguar uma briga de casal. No local, o homem atingia a companheira com golpes de facão. Segundo a PM, após várias tentativas de verbalização e disparos de elastômero –bala de borracha- contra o autor, foi necessário que a PM utilizasse munição letal, para salvar a vida da vítima e dos próprios policiais.

A PM informou que após o disparo letal, o suspeito não resistiu e morreu no local. A vítima das agressões foi encaminhada ao hospital em estado estável. Conforme a PM, o homem possuía passagens policiais por violência doméstica, resistência e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se