Um homem, de 45 anos, foi morto pelo próprio genro na avenida da Bandeira, no Centro Cívico, de Araranguá, na região Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 8h50, do último domingo (10). A vítima foi identificada como Fábio Antônio Rosa.
No relatório oficial, a PM informou que o suspeito, de 25 anos, sob efeito de drogas, entrou na residência para matar a esposa, de 22 anos, e a filha, de apenas quatro meses. A companheira conseguiu fugir com a criança, mas Fábio foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime.
“O autor, um homem (25 anos, passagens policiais por moeda falsa, posse de drogas e porte ilegal de munição), estava sob efeito de drogas quando entrou na residência querendo matar sua esposa (22 anos, sem passagens policiais) e a filha de 4 meses, que conseguiram fugir. Um homem (45 anos, passagens policiais por perturbação do trabalho ou sossego alheios e difamação), pai da mulher e sogro do autor foi atingido por disparos de arma de fogo e foi a óbito no local. O autor fugiu e ainda não foi localizado”, detalhou a PM.