OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem mata esposa com tiro na cabeça; Para a PM, suspeito disse...

Homem mata esposa com tiro na cabeça; Para a PM, suspeito disse que tiro foi acidental

Saiba detalhes do caso:

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Agência Brasil/Arquivo

Um homem, de 45 anos, matou a esposa, de 44 anos, com um tiro na cabeça, na rua Dante Nazato, no bairro Vila Nova, na cidade de Joinville, na região Norte de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor alegou que o tiro foi acidental. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (16). 

O caso foi registrado pela PM como ‘homicídio culposo’: que considera a conduta como culposa quando o agente deu causa ao resultado por imprudência (agiu de forma precipitada, sem cuidado ou cautela), negligência (descuido ou desatenção, deixando de observar precaução normalmente adotada na situação) ou imperícia (agiu sem habilidade ou qualificação técnica).

“O autor, homem de 45 anos, natural de SC sem passagens, relatou que estava em casa e realizou um disparo de pistola para o alto, nos fundos de sua residência. Ao entrar em sua casa acreditava que a arma estava sem munição, ao manusear sua arma realizou um disparo acidental e o projétil acertou a cabeça de sua esposa de 44 anos, natural de SC, que veio a óbito. A arma possuía registro e documentação. O autor foi encaminhado a delegacia de polícia”, detalhou a PM.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se