Homem leva facada nas costas após briga generaliza no Oeste de SC

Segundo a Polícia Militar, o fato foi registrado como tentativa de homicídio

Foto: ClicRDC

Um homem levou uma facada nas costas, após uma briga generalizada no bairro Uruguai, em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a rádio Porto Feliz, a Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência na madrugada do domingo (28). Conforme o relato, briga envolveu diversas pessoas.

A ambulância do município de Mondaí foi acionada e encaminho o homem que levou a facada para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Segundo a rádio Porto Feliz, a vítima relatou que levou a facada de um suspeito, que estava no local onde a briga generalizada aconteceu.

No local, a PM encontrou uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina, sem marcas de sangue. Dois metros distante da faca, os policiais identificaram gotas de sangue na rua.

Conforme a rádio Porto Feliz, um terceiro homem, que também estava envolvido na briga arremessou tijolos na residência onde o suposto autor da facada mora. Os tijolos danificaram uma porta de vidro e a parede da residência. Outras duas pessoas que estavam no mesmo local apresentaram lesões e solicitaram exame de corpo de delito.

A PM informou que os demais envolvidos na briga tinham pequenas escoriações e não quiseram fazer o corpo de delito na hora. O suposto autor da facada apresentava escoriações leves nas pernas e foi conduzido até a delegacia de Iporã do Oeste.

Os demais envolvidos foram liberados após os levantamentos policiais.