Um duplo homicídio foi registrado no sábado (23) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um casal foi encontrado morto com sinais de violência na casa onde moravam. A descoberta foi feita pelo filho da mulher, de 24 anos, após ele não conseguir contato com a mãe e o padrasto.
De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos estavam amarrados e amordaçados em uma área coberta nos fundos da residência. A mulher, de 42 anos, apresentava marcas de estrangulamento no pescoço, enquanto o homem, de 47 anos, estava com as mãos amarradas. A polícia confirmou o caso como duplo homicídio e acionou a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para as investigações.
Relato do filho das vítimas
O filho da mulher relatou à Polícia Militar que o casal havia saído para jantar na noite anterior e que a comunicação com eles continuou até cerca de 1h30 da madrugada de sábado. Quando as mensagens deixaram de ser respondidas, o jovem decidiu ir até a casa durante a tarde, momento em que encontrou os corpos.
A Polícia Civil assumiu a investigação para apurar a motivação e os responsáveis pelo crime.