OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem embriagado causa acidente com filho de 8 anos na garupa no...

Homem embriagado causa acidente com filho de 8 anos na garupa no Oeste Catarinense


FOTO: COPOM-XANXERÊ

Na noite de domingo (04), a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo um homem de 40 anos que conduzia uma motocicleta Honda CG 160, tendo seu filho de 8 anos como carona. O fato ocorreu por volta das 22h no centro de Xanxerê, quando o condutor, sem motivo aparente, chocou-se violentamente contra uma lixeira coletiva localizada na rua.

Os bombeiros foram chamados para prestar atendimento ao menino de 8 anos, que apresentava aparentes escoriações. Contudo, ao chegarem ao local, a guarnição constatou que o condutor da motocicleta estava visivelmente embriagado. O teste do etilômetro confirmou a presença de 0,75mg/lar de álcool no sangue do condutor, configurando crimes de trânsito por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa em acidente de trânsito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido e apresentado à delegacia de polícia. A motocicleta foi removida ao pátio conveniado, enquanto a criança, em estado estável, foi encaminhada ao atendimento hospitalar pelos bombeiros.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se