
Um homem, de 28 anos, foi detido após ameaçar seguranças de uma casa de shows com uma arma de fogo, na rua Fernando de Noronha, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato foi registrado por volta das 2h50, do último sábado (10).
De acordo com o relato da PM, a equipe de seguranças da casa de shows acionou os policiais, depois que foi ameaçada por um homem embriagado. Para a guarnição, as vítimas relataram que retiraram o suspeito do local, por que ele fumava dentro do estabelecimento.
Depois que voltou a casa de shows, o suspeito começou as ameaças, onde disse aos seguranças que era policial e estava armado.
Os policiais chegaram ao local e foram informados que o homem havia entrado em uma Fiat/Toro. Logo em seguida ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Em revista do veículo, a PM encontrou embaixo do banco do motorista uma pistola, marca Taurus, modelo G2C, calibre .40, com 11 munições, sendo, 10 no carregador.
Foi dado voz de prisão e conduzido o homem ao hospital, para confecção do exame de ‘Corpo de Delito’. Depois, o suspeito foi apresentado ao plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.