OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem em liberdade condicional é preso após cometer furto em escola do...

Homem em liberdade condicional é preso após cometer furto em escola do Oeste Catarinense


FOTO: Polícia Civil

Um homem foi preso após violar liberdade condicional, na tarde de terça-feira (30), pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê, A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. Elder Arruda Chaves, através do Setor de Investigação Criminal.

A prisão ocorreu em decorrência de uma tentativa de furto ocorrida em 20 de janeiro de 2023, quando o homem de 29 anos invadiu uma escola no município de Xanxerê, sendo flagrado pelas câmeras de monitoramento. Após investigações, o suspeito foi identificado e localizado, confirmando sua participação no delito.

Cabe destacar que o homem estava em liberdade condicional devido a crimes anteriores, incluindo tráfico de drogas e roubo, conforme registros no sistema. Diante dessa situação, o Delegado de Polícia representou pela suspensão do benefício de regime de cumprimento de pena.

- Continua após o anúncio -

O mandado de prisão foi autorizado e expedido pela Vara Criminal da Comarca de Xanxerê. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se