Homem é preso suspeito de esfaquear familiares e matar a ex-sogra em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem é preso suspeito de esfaquear familiares e matar a ex-sogra em SC

A ex-esposa e o filho também ficaram feridos

Informações PM e CL Mais

Neste fim de semana um homem esfaqueou os familiares, entre as vítimas está à ex-sogra de 59 anos. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Outras quatro pessoas também foram feridas pelo suspeito. Segundo a Polícia Militar, as agressões começaram após uma discussão, em Campo Belo do Sul (SC), por volta das 2h15 de sábado (15).

Segundo os policiais, o suspeito de 40 anos, após discussão desferiu vários golpes de faca nos familiares. A ex-esposa de 34 anos foi atingida no rosto, a mulher tinha passagens por ameaça – segundo a PM. A ex-cunhada do homem também foi golpeada na altura do peito, ela tem 23 anos. O suspeito também feriu o filho de 15 anos, no abdômen e a ex-sogra de 59 anos – a mulher também tem passagem por ameaça – informou a PM. De acordo com os policiais, um vizinho de 42 anos que tentou conter o suspeito também foi ferido no abdômen.

Conforme o portal CL Mais, o suspeito invadiu a casa da ex-esposa, pois não aceitava o fim do relacionamento. A PM foi informada da ação do homem e encontrou várias pessoas da comunidade tentando conter ele. Ainda segundo o portal, os policias precisaram usar da força para deter o homem, que foi conduzido ao Presídio Regional de Lages com ferimentos provocados pela população.

O delegado de Campo Belo do Sul, Raphael Bellinati disse ao CL Mais que o suspeito possui antecedente criminal por violência doméstica. Ele informou também que a ex-esposa não quis representar contra ele, na última semana. Conforme o delegado, esse foi o segundo caso em que a vítima não representa contra o agressor e depois ele comete feminicídio.