Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira em Chapecó

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (17)

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), realizou a prisão de um homem suspeito de agressões físicas e psicológicas contra a ex-companheira. Durante a investigação do caso a Polícia concedeu ordens de medidas protetivas de urgência para afastar o suspeito da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 28 anos, teria desobedecido a ordem judicial por diversas vezes, invadindo a residência da vítima, quebrando objetos no interior da casa e praticando agressões contra ela. Em alguns dos casos, houve acionamento da Polícia Militar (PM), mas o indivíduo fugiu antes da chegada da guarnição.

Diante dos fatos, a Polícia Civil providenciou a realização de exames periciais na vítima, com o propósito de comprovar a ocorrência dos crimes, e decidiu junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do homem.

Poucas horas após o recebimento do mandado de prisão, os policias localizaram o suspeito e efetuaram a prisão dele. O homem foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Chapecó, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook