
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Videira na madrugada desta segunda-feira (11), suspeito de cometer uma tentativa de homicídio em uma casa noturna da cidade. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas e socorrida no local.
De acordo com a PM, o autor do crime fugiu do estabelecimento em um veículo logo após efetuar o disparo. Com base nas informações repassadas por testemunhas, as guarnições iniciaram buscas imediatas e localizaram o suspeito ainda com a arma utilizada no ataque.
Segundo relatos colhidos no local, o crime teria sido motivado por vingança. O autor alegou que havia sido agredido anteriormente pela vítima e, por isso, retornou armado ao local para cometer o atentado.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos procedimentos legais relacionados à tentativa de homicídio.