OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma...

Homem é preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Chapecó

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Na madrugada desse domingo, (03), por volta da 01h, um homem de 58 anos foi preso por tentativa de homicídio no bairro Palmital em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

Na ocasião a Polícia Militar (PM), foi acionada para atendimento de homem baleado e o autor detido pelos seguranças do local, juntamente com a arma de fogo usado no crime.

Diante das informações a guarnição chegou no referido local e fez a detenção
do homem de 58 anos. Encontrava se também próximo a um veículo, a vítima dos disparos, homem de 42 anos, com um disparo de raspão no abdômen e outro disparo atingindo as costas.

- Continua após o anúncio -

O SAMU foi acionado para atendimento da vítima que foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e do autor que foi atendido e liberado pelo serviço médico no local.

A arma apreendida no crime trata se de um revólver, marca Rossi, calibre.38, com três munições intactas e duas deflagradas. O autor juntamente com a arma de fogo foi conduzido para a DP.

A vítima possui passagens policiais por ameaça, lesão corporal e rixa. Ele estava entrando no baile quando acabou sendo alvejado pelas costas por um disparo de arma de fogo.

O autor de 58 anos, também possui passagens policiais por lesão corporal, violência doméstica, ameaça, dano e informações prisionais, ele foi preso logo após o cometimento do crime.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se