OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é preso por homicídio e porte ilegal de armas em SC

Homem é preso por homicídio e porte ilegal de armas em SC

Após buscas, o suspeito admitiu a autoria do homicídio


Na noite de terça-feira (06), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada na cidade de Correia Pinto (SC), para verificar uma ocorrência de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído em via pública, já em óbito. Segundo relatos de testemunhas, o possível autor dos disparos teria chegado ao local dos fatos em um automóvel e, após efetuar os disparos, fugiu do local.

A Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. Durante a identificação da vítima, a Polícia Científica encontrou sete buchas de uma substância semelhante a crack no bolso das vestes da vítima.

- Continua após o anúncio -

Após investigações, relatos e revisão das imagens do videomonitoramento, os policiais conseguiram identificar o veículo e o possível autor do crime. Na residência do pai do suspeito, foi encontrado o veículo utilizado no crime. Após buscas, o suspeito foi localizado em outra residência e, ao ser questionado, admitiu a autoria do homicídio.

Além disso, durante as buscas, as autoridades encontraram um Revólver Cal. 38 SPL, marca Rossi, carregado com três munições não deflagradas, e mais quatro munições em um coldre de couro, sendo três delas intactas e uma deflagrada. Também foi localizada uma Espingarda de Pressão modificada para Cal.22 LR, marca Rossi, carregada com uma munição de Cal.22, aparentemente deflagrada.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido, juntamente com as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se