Homem é preso por furto e ameaça soldado - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem é preso por furto e ameaça soldado


Na tarde deste sábado (5), um homem foi preso após furtar carteira de dentro de um carro. O fato ocorreu na Rua Aquiles Tomazelli, no bairro Santa Maria em Chapecó.

Segundo informações da PM, a vítima informou que estava almoçando quando um homem entrou em seu carro e pegou a sua carteira, momento em que gritou e o masculino saiu correndo. Após correrem atrás do mesmo, ele masculino caiu e então conseguiram recuperar a carteira. 

Imagem: Polícia Militar

O suspeito fugiu, mas foi seguido por populares, que informaram a guarnição da localização do autor, sendo o mesmo abordado nas esquinas das Ruas Santa Rita com 14 de Agosto. 

Ao ser abordado o masculino já estava todo sujo de barro. Em suas vestes foi encontrado um garfo que havia sido transformado em uma “chave micha”. Com o masculino havia também uma chave de casa, sendo que disse ser de sua casa.

Imagem: Polícia Militar

A vítima reconheceu o autor do furto, que então foi conduzido até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. 

Já na CPP, o masculino ameaçou um soldado. Diante dos fatos a guarnição efetuou o presente boletim de ocorrência e envolvidos entregues para os procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook