
Na tarde da última sexta-feira (18), por volta das 14h40min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no centro do município de Quilombo (SC). No local, os policiais encontraram uma situação de agressões mútuas entre um casal, que residia com dois menores.
A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que seu companheiro, de 38 anos, com quem mantém um relacionamento há cinco anos, teria agredido seu filho, oriundo de um casamento anterior. A agressão deu início a uma discussão entre o casal, que escalou para violência física.
Ambos relataram à guarnição que haviam ingerido bebida alcoólica. No momento da ocorrência, estavam na residência o filho mais velho da mulher e um filho do casal, ambos menores de idade.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica. A mulher também foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, onde responderá por lesão corporal. Os procedimentos legais foram adotados pelas autoridades competentes.