
Um homem de 25 anos foi preso na noite desta quarta-feira (11) suspeito de lesão corporal grave ou gravíssima após esfaquear um homem trans, de 23 anos, no bairro Velha Central, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A vítima foi atingida na região abdominal e precisou ser socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada ao Hospital Santa Isabel.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h28, após acionamento para atendimento de uma pessoa esfaqueada. No local, a vítima relatou que foi até a residência do suspeito para cobrar uma dívida e, após uma discussão, acabou sendo ferida com um golpe de faca.
Após o atendimento pré-hospitalar e o encaminhamento da vítima ao hospital, as guarnições realizaram diligências e localizaram o suspeito. Em entrevista aos policiais, o homem afirmou que estava fazendo um churrasco quando a vítima teria invadido sua casa e partido para cima dele, momento em que teria usado o objeto que tinha em mãos para se defender.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com a faca utilizada na agressão. O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.












