segunda-feira, agosto 11, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é preso após agredir companheira com faca no Oeste Catarinense

Homem é preso após agredir companheira com faca no Oeste Catarinense

Vítima foi perseguida e ferida com golpes de faca no rosto e na mão; agressor foi preso e ainda fez ameaças à família da mulher

Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem de 41 anos foi preso na noite deste domingo (10) após agredir sua companheira com golpes de faca em São Lourenço do Oeste. O caso ocorreu por volta das 20h30, na Rua Monte Castelo, bairro São Francisco, e está sendo tratado como violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 33 anos, relatou que estava em um bar quando convidou o marido para irem embora. Durante o trajeto, ele se alterou — possivelmente sob efeito de drogas e álcool —, fazendo com que ela decidisse seguir a pé. O agressor, no entanto, a perseguiu com uma faca e a atacou, atingindo seu supercílio esquerdo, o nariz e a mão direita, enquanto afirmava que iria matá-la.

O proprietário do bar interveio no momento da agressão, permitindo que a vítima fugisse até a casa da mãe, de onde conseguiu pedir ajuda. A guarnição da PM iniciou as buscas imediatamente e, após novas denúncias, localizou o agressor andando na Rua Tiradentes.

- Continua após o anúncio -

O homem negou as agressões, alegando se tratar de uma “discussão de casal”. A faca utilizada no ataque não foi localizada. No entanto, a vítima apresentava lesões visíveis e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada à UPA para atendimento médico.

Durante o registro da ocorrência, a polícia também teve acesso a áudios em que o agressor ameaçava a família da mulher. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se