Homem é morto com tiro no rosto em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem é morto com tiro no rosto em Chapecó


Nesta sexta-feira (16), um homem de 26 anos foi morto no bairro Seminário em Chapecó. O fato se deu por volta das 23h30, na rua Antônio da Silveira, loteamento Expoente. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, ambos foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima. No local foi constatado a morte do homem.

Segundo informações da PM a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na face. A esposa do homem, relatou à polícia que dois indivíduos foram até seu apartamento e após chutar a porta, chamaram por seu marido,  no momento que ele foi até a janela foi atingido por um disparo no rosto, causando a morte.

Durante buscas, foram detidos dois homens de 24 e 46 anos, suspeitos de participação no crime. O autor do disparo empreendeu fuga e não foi localizado. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial (CPP) para as providência.

O corpo ficou no local aos cuidados da Polícia Militar, e posteriormente do Instituto Geral de Perícias (IGP), para procedimentos legais.

Comentários do Facebook