Homem é morto após tentar atirar contra policiais em Xanxerê - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem é morto após tentar atirar contra policiais em Xanxerê

O homem foi alvejado na cabeça

Foto: Divulgação/Ronda Policial

Informações: Portal Ronda Policial

Um homem foi morto após tentar atirar contra a Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 13h20. O fato aconteceu após o rapaz de 35 anos ameaçar uma jovem de morte com um revólver calibre 38. A PM foi acionada para atender o caso de ameça e ao chegar no local o suspeito teria sacado a arma e investido contra os policias. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu ao ferimento e morreu. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Segundo o Portal Ronda Policial, o suspeito estava na rua Apolonia Just Zonta, armado e ameaçado um jovem com o revólver. Após presenciaram os fatos, moradores do local acionaram a Polícia.

Foto: Divulgação/Ronda Policial

Ao chegar no local dos fatos, os policias constataram que o suspeito estava armado com um revólver calibre 38. Ele sacou a arma e investiu contra a PM. Os policiais revidaram a ação do homem e alvejaram o suspeito na cabeça.

O homem morreu no local do fato. A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícia (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), também atenderam a ocorrência. O suspeito tinha diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas e roubo.

Comentários do Facebook