OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é morto após discussão em boate no Oeste de SC

Homem é morto após discussão em boate no Oeste de SC

Outra vítima também foi baleada; motorista de aplicativo informou os policiais sobre o crime, saiba mais:

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã deste sábado (15), nas proximidades da entrada do bairro Natureza em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, a Polícia Militar (PM) constatou dois homens baleados e uma das vítimas já em óbito no local. Conforme a PM, um motorista de aplicativo informou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que estava se deslocando para transportar dois homens e, antes de chegar no local, o solicitante mandou diversos áudios, informando que ambos haviam sido baleados por arma de fogo. 

O motorista informou à PMRv e as guarnições chegaram no local, onde os bombeiros constataram o óbito de um homem de 30 anos e outra vítima, um homem de 28 anos, com ferimentos no braço e mão direita. Um dos baleados relatou que ele e um colega estavam em uma boate às margens da SC-283, houve uma discussão e saíram do local. Na sequência, solicitaram o transporte de aplicativo e caminharam até o trevo de acesso ao bairro Natureza para aguardar o transporte.

Ele relatou que um veículo saiu da boate, realizou os disparos e se evadiu na sequência. Os Bombeiros conduziram o homem até o hospital para receber atendimento. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se