Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros após cobrar uma dívida, na rua Dilma Deboni Petry, no bairro Martello, na cidade de Caçador, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 9h15, da última terça-feira (20).
“A vítima, um homem de 32 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, receptação, furto e tentativa de homicídio; foi surpreendido pelo suspeito, homem de 30 anos, com passagens policiais por ameaça, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto; que sacou uma arma de fogo e desferiu diversos disparos em sua direção. A vítima tentou se evadir, mas acabou alvejada, sendo socorrida e encaminhada para o hospital, onde veio a óbito posteriormente”, disse a PM, em relatório.
Segundo divulgou o portal Caçador Online, o homem estava em um Fiat/Palio, junto com a esposa e teria ido até o local, para cobrar uma dívida do autor do crime. Conforme a PM, após o assassinato, o suspeito fugiu e não foi localizado até o momento.