OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é morto a facadas em Santa Catarina

Homem é morto a facadas em Santa Catarina

Até o momento o autor não foi localizado

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Na noite de sábado (03), um homem foi morto a facadas na comunidade de Sede Belém, em Herval d’Oeste, Santa Catarina. A vítima de 31 anos, foi encontrada ferida na casa ao lado da oficina que ele tinha com o irmão, conforme informações do portal Eder Luiz. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu logo depois.

Segundo a Polícia Militar, a esposa do homem relatou que ele passou a tarde fora de casa e teria ido a dois bares, quando retornou, por volta das 20h, ela ouviu ele chamar e ao atender encontrou o marido caído e esfaqueado. Ainda de acordo com informações do portal Eder Luiz, ao conversar com ele não foi possível descobrir quem foi o autor do fato, porque ele já estava ensanguentado e sem conseguir falar nada.

Uma testemunha ouvida pela polícia afirmou que viu o suspeito próximo da residência e que ele empurrou a vítima que conduzia uma motocicleta, quando o homem caiu o suspeito teria esfaqueado a vítima e saído de moto deixando o capacete e a faca cair. Até o momento o autor não foi localizado.

- Continua após o anúncio -
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,940FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe