
Um homem de 35 anos foi flagrado em posse de drogas na noite de terça-feira (23), por volta das 22h30, no bairro Vila das Flores, em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar durante rondas preventivas realizadas na região.
Segundo a Polícia Militar, os policiais visualizaram o indivíduo na Rua Solidariedade, onde ele apresentou comportamento suspeito, o que motivou a abordagem. Durante a revista pessoal, foram localizadas três pedras de crack em posse do homem.
Ao ser questionado, o suspeito relatou aos policiais que é usuário da substância encontrada. Diante dos fatos, a equipe policial confeccionou um Termo Circunstanciado e realizou a apreensão do entorpecente.
Além disso, foram adotadas as medidas administrativas cabíveis em relação à ocorrência. Após os procedimentos, o homem foi liberado conforme previsto na legislação.













