
Um homem foi vítima de agressão por um falcão na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 3h21, na rua do Abismo, em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense. A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, após solicitação da Polícia Militar, que já se encontrava no local.
De acordo com o relatório, a guarnição encontrou a vítima — um homem maior de idade, consciente e orientado — sentada na calçada em frente a uma residência, sendo amparada pelos policiais. Ele relatou ter sido atacado com um facão.
A equipe do ASU identificou ferimentos cortantes com hemorragia ativa na região posterior do crânio e também no punho e antebraço direito. Os socorristas realizaram a higienização dos ferimentos, seguido de curativo compressivo na cabeça e curativo simples no braço.
Após o atendimento inicial, a vítima foi conduzida ao interior da ambulância. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para atendimento médico. As causas e circunstâncias da agressão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.