
Um homem de 54 anos foi executado com ao menos três tiros na manhã deste domingo (7) na comunidade de Linha Baixa Diamantina, área rural de Palmitos, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sentada na área de casa tomando chimarrão com a esposa e uma vizinha quando foi surpreendida por um homem desconhecido, que se aproximou a pé, conversou brevemente e, em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. A morte foi constatada no local.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, responsável pela perícia e pela remoção do corpo para necropsia. A Delegacia de Polícia de Palmitos, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, iniciou imediatamente as diligências para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime.
Testemunhas informaram que o agressor não era conhecido pelas pessoas presentes e fugiu a pé logo após efetuar os disparos. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito.
A Polícia Civil segue com a investigação e pede que qualquer informação que possa ajudar no caso seja repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181 ou diretamente a uma Delegacia de Polícia.











