Homem é esfaqueado em bar em Guatambu - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Homem é esfaqueado em bar em Guatambu

O suspeito foi preso

Um homem, de 47 anos, ficou ferido após ser esfaqueado em um bar, por volta das 19h55, de quarta-feira (12), na Avenida João Batista Dal Piva, no centro de Guatambu/SC. O suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. O proprietário do estabelecimento informou aos policiais que a vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO). O suspeito das agressões, um homem de 59 anos, havia saído do local.

Os policiais se deslocaram até a casa do homem, que não foi localizado. Após novas rondas, a guarnição retornou até a casa dele e o encontrou em frente a residência. Segundo a PM, ele confessou o crime e foi preso. O suspeito foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Uma faca foi usada para realizar os ferimentos.

A vítima, após receber atendimento médico no Hospital, compareceu na Delegacia e segundo os policias, a ela teve aparentemente “lesão corporal leve”.