
Um homem de 34 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de uma boate, na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 2h, em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava caída no chão do banheiro, sem pulso, com a pele fria e coloração azulada na cabeça e extremidades. O homem também apresentava sinais de hemorragia facial, e já estava sem vida no momento do atendimento.
Populares e testemunhas relataram à Polícia Militar que ouviram barulhos de móveis quebrando e objetos caindo, o que os levou a verificar o local. Foi então que encontraram o homem desacordado no banheiro.
Ainda conforme os relatos colhidos pelos policiais, o homem era conhecido por ser usuário frequente de cocaína e, segundo testemunhas, costumava ter surtos após o uso da droga.
O local foi isolado pelas autoridades e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e encaminhar o corpo para análise. A Polícia Civil também esteve presente e ficará responsável pela investigação do caso, que segue em andamento para esclarecer as circunstâncias exatas da morte.