segunda-feira, setembro 1, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é encontrado morto com sinais de tiro

Homem é encontrado morto com sinais de tiro

Corpo foi localizado em um curso d’água após dias de desaparecimento; Polícia Civil investiga o caso como homicídio

Foto: ClicRDC

Um homem foi encontrado morto com sinais de ferimento por arma de fogo na manhã desta segunda-feira (1º) na área rural de São Joaquim, na Serra Catarinense. O corpo estava em um curso d’água e foi localizado após denúncias encaminhadas à Central de Emergências, segundo informou a Polícia Militar.

Guarnições da PM e do Corpo de Bombeiros Militar foram até o local indicado e confirmaram a veracidade da ocorrência. A vítima, já sem sinais vitais, estava desaparecida há alguns dias, de acordo com relatos de moradores da região.

Durante a averiguação inicial, os policiais constataram indícios de violência compatíveis com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. O local foi isolado para preservação das evidências, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os procedimentos técnicos. A Polícia Civil assumiu a investigação.

- Continua após o anúncio -

Além do corpo, o veículo da vítima foi localizado em outro ponto: na localidade de Pedras Brancas, no município de Lages.

A Polícia Militar reforçou que segue trabalhando de forma integrada com os demais órgãos de segurança para esclarecer o crime e manter a ordem na região.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se