quinta-feira, agosto 28, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é encontrado morto após brigar e esfaquear amigo em bar no...

Homem é encontrado morto após brigar e esfaquear amigo em bar no Oeste de SC

Conforme a PM, vítima tinha cinco perfurações de faca nas costas, confira o relato da PM sobre o caso:

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem, de 28 anos, foi encontrado morto às margens da rodovia SC-157, no acesso ao Bairro Santa Inês, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 3h37, deste sábado (19). Conforme a PM, o homem encontrado morto, havia esfaqueado um amigo em um bar, momentos antes de morrer.

Conforme o relato da PM, em um primeiro momento, a guarnição foi acionada para comparecer no Hospital São Bernardo, para averiguar a entrada de um homem, de 51 anos, esfaqueado. A vítima possuía ferimento de arma branca, onde parte da faca estava alojada na altura de sua cintura, no lado direito. De acordo com raio-x da vítima, parte de uma lâmina da estava alojada em sua bacia.

Segundo a PM, consciente, a vítima informou aos policiais que estava com amigos em um bar, às margens da SC-157, quando foi surpreendido por um homem que estava no bar, que lhe desferiu uma facada na linha da cintura. Ele foi socorrido no local pelos frequentadores e o suspeito fugiu.

- Continua após o anúncio -

A vítima informou que não sabe o motivo para ter sofrido a agressão, já que conhece o autor dos fatos de longa data.

Em um segundo momento, enquanto a guarnição entrevistava a vítima do esfaqueamento no hospital, populares informaram que havia um corpo as margens da rodovia SC-157, próximo ao mesmo bar onde a vítima havia sido esfaqueada.

Os policiais foram até o local e encontrara na beira do asfalto, um homem, de 28 anos, já em óbito. O corpo apresentava cinco ferimentos de faca nas costas (região lombar). Conforme a PM, ao lado do corpo, estava uma faca com meia lâmina e cabo de madeira. A Polícia deduziu que por estar quebrada, era a faca utilizada para ferir a vítima hospitalizada.

A Polícia Militar isolou o local, até a chegada da Policia Civil, para fazer a perícia. Após encontrar o corpo, a guarnição foi até o estabelecimento onde ocorreram os fatos, onde foi encontrado muitas manchas de sangue em vários pontos no lugar, roupas ensanguentadas, uma bainha de couro para faca e uma espingarda modificada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se