quarta-feira, outubro 29, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é detido em município do Oeste de SC após áudio com...

Homem é detido em município do Oeste de SC após áudio com ameaça circular nas redes sociais

Suspeito foi localizado no Centro da cidade com chave de veículo furtado; Polícia não confirma veracidade das mensagens que causaram pânico

Foto: Reprodução/ClicRDC

Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 13h, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, deteve um homem após a circulação de áudios nas redes sociais que alertavam sobre um suposto indivíduo “com comportamento alterado” e que “pretendia matar alguém” na cidade.

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11º BPM/Fron), as guarnições foram acionadas pela Central de Operações (COPOM) e intensificaram as rondas para localizar o suspeito. O homem foi encontrado em um estabelecimento na Avenida Willy Barth, região central do município.

Durante a abordagem, os policiais constataram que ele portava uma chave de veículo pertencente a uma locadora, que estava registrada como furtada. Diante disso, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os devidos esclarecimentos e providências.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Militar destacou que, até o momento, não há confirmação sobre a veracidade dos áudios que circularam nas redes sociais e provocaram apreensão entre os moradores. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se