Homem é detido após agredir mulher nas proximidades da Praça Central de Chapecó

Segundo a Polícia Militar, três pessoas denunciaram as agressões

Foto: ClicRDC

Um homem, de 36 anos, foi detido após agredir a mulher, de 23 anos, por volta das 13h18 de terça-feira (28), na rua Marechal Floriano Peixoto, nas proximidades da Praça Central de Chapecó (SC). Conforme a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, três pessoas acionaram os policiais via telefone para denunciar as agressões. 

Segundo a PM, os policiais se deslocaram até o endereço e abordaram o homem, que em busca pessoal, não possuía nada de ilícito. Os policiais conversaram com a vítima, que disse que o marido lhe agride com frequência.

 Na ocasião, segundo o relatório feito por ela, eles foram receber um benefício em uma agência bancária, quando o homem passou a agredi-la com tapas e chutes – o que causou escoriações leves.

Ainda segundo o relatório da Polícia, a vítima buscou ajuda na Secretaria de Educação até o momento em que os policiais chegaram até o local para atender a ocorrência. Conforme informou a PM, o homem foi detido pela violência doméstica e conduzido, junto com a vítima, para a Central de Plantão Policial (CPP).