
Um homem foi baleado e teve seu carro incendiado na noite desta quarta-feira (23), em Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil confirmou que a tentativa de homicídio teria sido motivada por um desacordo comercial entre a vítima e o autor dos disparos, que já foi identificado, mas segue foragido.
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e precisou ser encaminhada ao hospital. Apesar da gravidade do ocorrido, seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte.
Após o crime, o veículo da vítima foi incendiado. A Polícia Civil esteve no local, colheu informações preliminares e deve realizar perícia no automóvel ainda nas próximas horas, como parte da investigação.
As forças de segurança estão mobilizadas na tentativa de localizar o autor dos disparos. A Polícia Civil também apura se houve a participação de outras pessoas no crime e seguesendo investigado para reunir mais provas sobre o caso.
Por se tratar de uma investigação em andamento, outras informações não foram divulgadas até o momento.