domingo, fevereiro 8, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é atropelado em tentativa de homicídio no Oeste Catarinense

Homem é atropelado em tentativa de homicídio no Oeste Catarinense

Dois homens se apresentaram à Polícia Militar alegando legítima defesa

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar atendeu, na madrugada deste sábado (7), uma ocorrência de tentativa de homicídio no Centro de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O caso envolveu um atropelamento durante uma confusão entre três homens, resultando em ferimentos em dois deles.

De acordo com a PM, por volta das 2h30, dois homens, de 47 e 50 anos, compareceram ao quartel da corporação em um veículo Peugeot 307 e relataram que haviam atropelado um homem de 37 anos, alegando que a ação ocorreu em legítima defesa. Após o relato, a guarnição deslocou-se até o local indicado, onde encontrou a vítima caída, com diversas lesões pelo corpo e em estado alterado.

Conforme os ocupantes do veículo, o homem atropelado estaria no mesmo carro anteriormente e, ao sair do automóvel, teria arremessado uma pedra de grande porte contra o para-brisa. O objeto teria atingido o passageiro de 50 anos, causando lesões no braço esquerdo. Ainda segundo os envolvidos, diante da agressão, o condutor de 47 anos avançou com o veículo contra o pedestre, provocando as lesões.

- Continua após o anúncio -

Após o atropelamento, os dois homens deixaram o local e se dirigiram até o quartel da Polícia Militar para comunicar o ocorrido. A vítima atropelada não conseguiu repassar muitas informações aos policiais devido ao seu estado de alteração no momento do atendimento.

Todos os envolvidos receberam atendimento médico e, na sequência, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado para apuração das responsabilidades e circunstâncias da ocorrência

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se