
Um homem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã da última terça-feira (8), no centro de Jacinto Machado, na região Sul de Santa Catarina, após ser atacado com uma motosserra durante uma discussão. O agressor fugiu do local.
O caso ocorreu por volta das 10h, na rua Governador Jorge Lacerda. De acordo com informações do 19º Batalhão da Polícia Militar, a briga começou após um desentendimento sobre a forma de cortar madeira. Durante a discussão, o autor, um homem de 39 anos, ameaçou matar a vítima e partiu para cima com uma motosserra.
A vítima usou os braços para proteger o pescoço e acabou ferida nos dois braços e no ombro direito. Ela foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.
Ambos os envolvidos são naturais de Santa Catarina. A vítima possui boletins de ocorrência anteriores por dano, desacato e ameaça. O autor tem registro por uso de documento falso.
Após o ataque, o agressor fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Militar realiza buscas, e a Polícia Civil investiga o caso.