OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é agredido após tentar aplicar o golpe do cartão em idosa

Homem é agredido após tentar aplicar o golpe do cartão em idosa

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um homem ficou ferido  após tentar aplicar o golpe do cartão em uma idosa, na tarde desta quarta-feira (04), em Capinzal. Ele foi agredido com uma barra de ferro pelos familiares da senhora e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com informações da Rádio Capinzal, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estelionato e no local se deparou com um homem com ferimentos na cabeça. Os socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde realizaram os primeiros atendimentos e conduziram o homem ao hospital. 

Ainda segundo a Rádio Capinzal, a  idosa relatou que o sujeito chegou em sua casa para buscar o cartão após ter recebido a ligação de uma mulher, que se identificou como funcionária do Banco do Brasil de Capinzal.

- Continua após o anúncio -

Já na residência da idosa, ao tomar conhecimento, seu neto expulsou o suspeito da casa, e ele deixou o local em um HB20 com placas de São Paulo.

O jovem seguiu o veículo até o acesso à Cidade Alta, onde o carona saiu do carro e foi agredido após discussão entre eles. O motorista fugiu com o veículo, sendo abordado pela guarnição da PM momentos depois.

Conforme a Rádio Capinzal, no veículo os policiais localizaram 1,6 gramas de maconha. O condutor assumiu a propriedade da droga e alegou ser apenas motorista de um aplicativo, que teria vindo de São Paulo para fazer a corrida.

Os envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de estelionato tentado e posse de drogas para uso próprio.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,938FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe