Homem desaparece no rio Uruguai

Mergulhadores realizam buscas; Informações preliminares apontam que ele é suspeito de tentar matar a ex-companheira

Informações Belos FM

Foto: Reprodução Belos FM

Atualização: O corpo do homem que estava desaparecido no rio Uruguai foi encontrado, no início da tarde desta quinta-feira (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado a uma profundidade de aproximadamente 5 metros. Ele desapareceu na ponte do Rio Uruguai, na divisa de Itá (SC) e Aratiba (RS).


Um homem, que é suspeito de tentar matar a ex-companheira, desapareceu próximo a ponte do Rio Uruguai, na divisa de Itá (SC) e Aratiba (RS). O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (20). O suspeito teria tentado efetuar disparos contra a mulher, antes do desaparecimento.

De acordo com a Belos FM, o homem é suspeito de tentar atingir a mulher com disparos de arma de fogo, na área central da cidade. No entanto, informações extraoficiais apuradas pela Belos, dão conta que a arma falhou. Após a tentativa, o homem fugiu em direção ao estado gaúcho. O carro dele, um Fiat/Uno, foi encontrado sobre a ponte. A Polícia Militar também encontrou a arma no local.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, populares relataram ter ouvido tiros na localidade. Existe a suspeita que ele tenha caído na água.

Os bombeiros e policiais atendem a ocorrência. Dois mergulhadores realizam buscas no local. O nome dele não foi informado.