
Um homem de 43 anos morreu após sofrer um ferimento grave ao dar um soco no vidro de uma janela de casa, na tarde de terça-feira (23), no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, no Vale do Itajaí. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
O chamado para atendimento foi feito no início da tarde, quando equipes encontraram a vítima no local ensanguentada com ferimento cortante na mão direita causado pelo vidro quebrado. Os socorristas iniciaram atendimento com curativo compressivo e compressões torácicas manuais para tentar conter a hemorragia.
Além da equipe terrestre, o atendimento contou com o suporte do Samu e da aeronave Arcanjo, cujo médico realizou acesso venoso, administração de medicações e transfusão sanguínea no local. Após aproximadamente uma hora de tentativas de reanimação por todas as equipes envolvidas, o óbito foi constatado devido à hemorragia.
Segundo relatos de vizinhos, o homem estava embriagado e teria quebrado o vidro com um soco antes de ser encontrado. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.











