Homem de 23 anos morre após ser baleado em Chapecó

Confira

Foto: Vinicius Dietrich/ClicRDC

Um homem, de 23 anos, foi encontrado morto na rua Cunha  Porã, no bairro Efapi, em Chapecó, por volta das 23h55  de quinta-feira (15). Conforme informações da Polícia Militar (PM), ele veio a óbito após ser atingido com três disparos de arma de fogo.

Conforme o relatório, a PM foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava caído no chão, já sem os sinais vitais. A morte foi confirmada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima andava com uma motocicleta Honda/CG quando teria discutido com os suspeitos. Logo após, os três disparos foram ouvidos e foi possível ver dois suspeitos correrem do local – um deles, supostamente, seria o autor dos disparos.

A vítima caiu no chão e foi socorrida por vizinhos, porém, não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, a PM recebeu a informação de que a vítima estava acompanhada de um carona, que fugiu do local 

A Polícia civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para o local. Até o momento, conforme a PM, há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.