sábado, junho 7, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem dá tapa em bunda de mulher após briga de trânsito no...

Homem dá tapa em bunda de mulher após briga de trânsito no Oeste de SC

Ele é monitora do estacionamento rotativo


IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Um idoso de 82 anos é investigado pela Polícia Civil após dar um tapa nas nádegas de uma jovem, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O crime de importunação sexual ocorreu nesta quarta-feira (09), no centro do município. A vítima, de 18 anos, trabalha como monitora do estacionamento rotativo.

De acordo com o delegado Albino Souza de Araújo, o idoso teria sido multado por estacionar o carro de forma irregular, e por não ser favorável à atitude, deu o tapa.

“Este caso está sendo apurado por meio de um inquérito. Foi uma briga de trânsito, onde o idoso foi multado, não gostou e deu um tapa na bunda da mulher”, explica o delegado Albino. 

- Continua após o anúncio -

Após o ato, o homem, que é morador de Xanxerê, embarcou no carro e saiu. Ele não possui passagens pela polícia. Tanto a jovem quanto o idoso já prestaram depoimento na Delegacia de Polícia. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se