
Um homem de 24 anos foi conduzido à Delegacia após um caso de violência doméstica registrado na tarde de sábado (14), na comunidade de Linha do Salto, interior de Luzerna. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Santa Catarina por volta das 17h40.
De acordo com a vítima, uma mulher de 27 anos, ela e o companheiro retornavam para casa quando o homem, que conduzia um GM/Chevette, começou a dirigir de forma imprudente. No veículo também estavam as duas filhas menores do casal e outros familiares.
Preocupada com a situação, a mulher puxou o freio de mão do automóvel para tentar interromper a condução. Nesse momento, segundo relato da vítima, o homem passou a agredi-la com tapas e socos, causando escoriações nos braços e nas pernas.
Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata. O veículo permaneceu na cena e, como não havia condutor habilitado, foi acionado um guincho conveniado para a remoção do automóvel.
Durante o procedimento, após o carro ser colocado na prancha do guincho, os policiais visualizaram o homem escondido embaixo do veículo. Ele foi abordado no local.
Segundo a polícia, o suspeito resistiu passivamente à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para evitar uma nova tentativa de fuga. Os policiais também constataram sinais de embriaguez, porém o homem se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Diante dos fatos, foram adotadas as medidas administrativas de trânsito e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para os procedimentos cabíveis pelos crimes de violência doméstica e dirigir sob efeito de álcool.













