O homem investigado pela Polícia Civil (PC) pelos crimes de homicídio e subtração de incapaz, ocorrido em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, no dia 16 de agosto de 2024, foi encontrado e morto após entrar em confronto com a Polícia no município de Palmas (PR). Conforme a PC, ele era investigado pela morte de um homem, na frente da filha de apenas quatro anos.
Homem é baleado na frente da filha de quatro anos e morre no Oeste de Santa Catarina
A operação conjunta contou com a participação de policiais civis de Abelardo Luz e Palmas, além da Polícia Militar local e o serviço aeropolicial do Paraná.
“O indivíduo alvejado se evadiu da casa onde foi localizado ao perceber a presença dos policiais e na fuga entrou em confronto com a Polícia, sendo baleado, vindo a óbito no local. Com ele foi encontrado um revólver calibre .32 com três munições no tambor, sendo 2 percutidas. O armamento encontrado possui idêntico calibre à arma de fogo utilizada no crime em Abelardo Luz. Exames periciais serão realizados a fim de confirmar se se trata do mesmo material bélico”, detalhou a Polícia Civil.
Os agentes de segurança envolvidos não foram feridos e passam bem.