Funcionário arromba estabelecimento um dia após tentar furtar o local - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Funcionário arromba estabelecimento um dia após tentar furtar o local

Um funcionário, de 17 anos, tentou furtar a empresa em que trabalhava no bairro Imperial em Concórdia/SC, na terça-feira (11), por volta das 16h. Nesta quarta-feira (12) ele retornou ao estabelecimento e arrombou o local.

Aos policiais, a proprietária contou que percebeu quando um funcionário saía de trás de uma mesa do escritório, em que havia uma gaveta do móvel aberta que deveria estar chaveada. Ela percebeu que o  funcionário deu dinheiro para outra pessoa da empresa comprar “um refrigerante e uma cuca”, alegando que havia recebido.

A polícia foi acionada e encontrou uma carteira que pertencia ao funcionário. O objeto estava escondido no local e continha R$ 1280,00. O funcionário não soube explicar a origem do dinheiro. Os policias questionaram sobre o furto e o jovem informou que estava precisando. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Arrombamento

Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada mais uma vez pela proprietária do estabelecimento. A mulher relatou que o funcionário que havia praticado furto no dia anterior, retornou ao local e efetuou arrombamento de uma janela de vidro do escritório. Ela não notou a falta de nenhum objeto.

Segundo a Polícia Militar, o arrombamento e a autoria foram confirmados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mas o suspeito não foi localizado. A guarnição confeccionado o boletim de ocorrência do fato.