OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAForças de segurança seguem com a Operação Cavalo de Troia no Oeste...

Forças de segurança seguem com a Operação Cavalo de Troia no Oeste de SC

Saiba mais

Foto: Polícia Civil SC

Em uma nova ação conjunta, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Vieira, e a Polícia Militar (PM), realizaram na tarde de quarta-feira (29), a 3ª fase da Operação Cavalo de Troia. Foram presos dois homens por tráfico e associação para o tráfico de drogas, em Videira.

Após a 1ª fase da operação, os policiais souberam que os investigados tinham expandido as vendas de drogas para uma residência entre o bairro SESI e o bairro Cibrazém. Os policiais identificaram o ponto de venda de drogas, viram a movimentação típica do tráfico e desde o início do mês estavam acompanhando a movimentação.

Na tarde de quarta-feira, após novo monitoramento, os policiais entraram no local e apreenderam 128 pedras de crack, R$ 768 em notas trocadas, utensílios com resquícios de drogas, anotações do tráfico e material para fracionar e embalar drogas. Os dois presos permaneceram em silêncio durante os interrogatórios e foram encaminhados para o presídio de Videira. As investigações prosseguem visando o combate ao tráfico de drogas.

- Continua após o anúncio -
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe