segunda-feira, abril 6, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAFilha é presa após ameaçar e agredir a própria mãe no Oeste

Filha é presa após ameaçar e agredir a própria mãe no Oeste

Confusão ocorreu na noite de domingo e envolveu ameaça, danos à residência e lesões leves

Foto: Arquivo pessoal/ClicRDC

Uma mulher de 28 anos foi conduzida à delegacia após ameaçar, danificar a residência e agredir a própria mãe, de 58 anos, na noite de domingo (5), em Luzerna, no Meio-Oeste catarinense.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, no bairro Portal das Flores, após a Polícia Militar ser acionada via COPOM por uma vizinha que relatou um desentendimento familiar no local.

Ao chegar na residência, a guarnição constatou a situação de violência doméstica. Segundo a PM, a filha, que apresentava sinais de embriaguez, teria ameaçado a mãe, além de causar danos no interior do imóvel e provocar lesões leves na vítima.

- Continua após o anúncio -

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão. Ela e a mãe foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se